Comunicação Estratégica
Descrição
Carga horária
15 horas
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre o as atividades e produtos da Publicidade e Propaganda.
Objetivo de aprendizagem
Conhecer os principais serviços gerados por uma agência de publicidade e os fornecedores com os quais interage para se conhecer os produtos de sua atividade.
Fazem parte deste módulo:
- O Futuro da Comunicação Mercadológica
- Estratégia de Campanha de Comunicação
- Planejamento Estratégico de Comunicação
Autor do curso
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Você também pode gostar de…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Sustentabilidade e Desenvolvimento Sustentável; Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Público-alvo Líderes Globalmente Responsáveis. Descrição O material aqui disponibilizado refere-se ao…
-
-49%
Contexto Mundial
5.00 de 5R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Contexto Mundial (População, Natalidade e Mortalidade, Florestas, Alimentação, Violência, Catástrofes Naturais, Mecanismos de Desenvolvimento Limpo – MDL, Igualdade de Gênero,…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Responsabilidade Social; Instrumentos de gestão, certificação e auditoria; Balanço Social. Público-alvo Este curso destina-se a todos os interessados no desenvolvimento de…
Avaliações(1)
Feedback do aluno
1 avaliação de Comunicação Estratégica
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
R$116,66 R$59,70
Tatiana Miranda Alves Correa (Proprietário verificado)
Gostei muito. Nos mostra outros horizontes.