Estratégia de Campanha de Comunicação
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo
- Estratégia de Campanha de comunicação;
- Público-Alvo;
- Posicionamento;
- Definição de Objetivos de Comunicação;
- Elaboração da Mensagem;
- Canais de Comunicação;
- Orçamento da Comunicação;
- Mix de Comunicação;
- Mensuração dos Resultados.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre as Estratégias de campanha de comunicação.
Objetivo de aprendizagem
Entender as etapas das estratégias das campanhas de comunicação.
Autor do curso
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Responsabilidade Social; Instrumentos de gestão, certificação e auditoria; Balanço Social. Público-alvo Este curso destina-se a todos os interessados no desenvolvimento de…
-
-49%
Novos Líderes
5.00 de 5R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo do curso Desenvolvimento de líderes globalmente responsáveis; a era exponencial; 6 Ds; tomada de decisão para a manutenção do presente…
-
4.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Público-alvo Todos os interessados em conhecer as principais Escolas da Hermenêutica Jurídica. Descrição A interpretação jurídica é uma função que permite…
-
-49%
Método Lean
5.00 de 5R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo do curso Desenvolvimento de software Lean (LSD); 7 Princípios de Desenvolvimento Lean; Kanban. Público-alvo Pessoas interessadas em desenvolvimento de software,…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
R$38,88 R$19,90
Avaliações
Não há comentários ainda.