Estratégia de Campanha de Comunicação
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo
- Estratégia de Campanha de comunicação;
- Público-Alvo;
- Posicionamento;
- Definição de Objetivos de Comunicação;
- Elaboração da Mensagem;
- Canais de Comunicação;
- Orçamento da Comunicação;
- Mix de Comunicação;
- Mensuração dos Resultados.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre as Estratégias de campanha de comunicação.
Objetivo de aprendizagem
Entender as etapas das estratégias das campanhas de comunicação.
Autor do curso
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo A coexistência dos sujeitos híbridos nos espaços; Construção da identidade; Interculturalidade no contexto escolar. Público-alvo Entusiastas e profissionais que atuam…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Este curso apresenta uma reflexão sobre o espaço escolar para além de sua estrutura física, considerando também os corpos que…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Neste curso serão trazidos assuntos como a lógica da aplicação da norma jurídica, a teoria do argumento jurídico, os modos…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Evolução histórica breve da hermenêutica; Conceitos; Definições de métodos de interpretação, utilizados para compor a hermenêutica jurídica. Público-alvo Todos aqueles…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
R$38,88 R$19,90
Avaliações
Não há comentários ainda.