O Futuro da Comunicação Mercadológica
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo do curso
- A Comunicação na Era Digital;
- Nova Comunicação Mercadológica;
- O Futuro da Comunicação.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre o Futuro da Comunicação Mercadológica.
Objetivo de aprendizagem
Entender as mudanças na comunicação mercadológica com as novas tecnologias.
Autor do curso
![Samuel Sebben Plentz](https://loja.edublocks.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Samuel-Sebben-Plentz.png)
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
5.00 de 5
R$116,66R$59,70Carga horária 15 horas Público-alvo Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Responsabilidade Social; Instrumentos de gestão, certificação e auditoria; Balanço Social. Público-alvo Este curso destina-se a todos os interessados no desenvolvimento de…
-
-49%
Método Crystal
5.00 de 5R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Métodos Ágeis de Desenvolvimento Crystal. Público-alvo Interessados em desenvolvimento de software, líderes de equipe, gerentes de projeto, gerentes de produto,…
-
-49%
Método SCRUM
5.00 de 5R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo do curso Scrum: Eventos e Equipe Scrum Público-alvo Interessados em desenvolver software, líderes de equipe, gerentes de projeto, gerentes de…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
Avaliações
Não há comentários ainda.