O Futuro da Comunicação Mercadológica
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo do curso
- A Comunicação na Era Digital;
- Nova Comunicação Mercadológica;
- O Futuro da Comunicação.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre o Futuro da Comunicação Mercadológica.
Objetivo de aprendizagem
Entender as mudanças na comunicação mercadológica com as novas tecnologias.
Autor do curso

Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Responsabilidade Social; Instrumentos de gestão, certificação e auditoria; Balanço Social. Público-alvo Este curso destina-se a todos os interessados no desenvolvimento de…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Introdução; Conceito; Etimologia e acepções da Hermenêutica; Público-alvo Todos aqueles interessados em conhecer o universo complexo e profundo da Hermenêutica.…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo O conceito de ambientes inovadores em educação assim como a Sociedade da Informação e sua ambivalência com os meios físicos…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Feature-Driven Development (FDD); Dynamic Systems Development Method (DSDM); Adaptive Software Development (ASD); Agile Unified Process (AUP). Público-alvo Interessados em desenvolver…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
Avaliações
Não há comentários ainda.