O Futuro da Comunicação Mercadológica
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo do curso
- A Comunicação na Era Digital;
- Nova Comunicação Mercadológica;
- O Futuro da Comunicação.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre o Futuro da Comunicação Mercadológica.
Objetivo de aprendizagem
Entender as mudanças na comunicação mercadológica com as novas tecnologias.
Autor do curso
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Evolução histórica breve da hermenêutica; Conceitos; Definições de métodos de interpretação, utilizados para compor a hermenêutica jurídica. Público-alvo Todos aqueles…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Neste curso você vai conhecer o que vem a ser cânone hermenêutico e as Teorias da Interpretação, além de desenvolver…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo O conceito de ambientes inovadores em educação assim como a Sociedade da Informação e sua ambivalência com os meios físicos…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Neste curso serão trazidos assuntos como a lógica da aplicação da norma jurídica, a teoria do argumento jurídico, os modos…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
R$38,88 R$19,90
Avaliações
Não há comentários ainda.