1. Políticas de entrega e prazo
1.1 Produtos virtuais (cursos)
O curso adquirido é imediatamente disponibilizado após a confirmação do pagamento, seja ele por Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PayPal. No caso de o cliente ter optado pelo pagamento por meio de boleto bancário, o prazo para liberação do curso poderá ser de até 48 horas.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através dos canais informados no rodapé deste site, informando o número do pedido e registrar o motivo.
1.2 Produtos físicos (livros)
A Edublocks utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem sem sucesso, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Edublocks.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita adesiva. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A Edublocks apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Edublocks sobre o ocorrido.
2. Políticas de cancelamento e arrependimento
Se o produto comprado (seja virtual ou físico) não for o que o usuário esperava, este poderá solicitar, dentro de 30 dias da compra do curso, crédito/reembolso em conta por parte da Edublocks. Reservamo-nos o direito de aplicar um crédito ou um reembolso, a nosso critério, de acordo com a capacidade de nossos parceiros de processamento de pagamentos. Nenhum crédito ou reembolso caberá ao usuário se este o solicitar após o prazo limite de garantia de 30 dias.
Para solicitar créditos/reembolsos, entre em contato com nossa central de atendimento ao consumidor através dos Canais de Atendimento da Edublocks pelo telefone (34) 2103-0700 ou pelo e-mail contato@cneconline.com.br.
A nosso critério, se acreditarmos que o usuário está abusando de nossa política de créditos/reembolsos, reservamo-nos o direito de encerrar a conta do usuário e restringir qualquer utilização futura dos Serviços. Em caso de encerramento da conta ou desativação do acesso do usuário a um curso por causa de uma violação destes Termos, o usuário não terá direito a receber nenhum crédito ou reembolso.
3. Políticas de troca
No caso de produtos físicos, a Edublocks efetuará a troca do(s) mesmo(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O Cliente poderá entrar em contato nos Canais de Atendimento da Edublocks pelo telefone (34) 2103-0700 ou pelo e-mail contato@cneconline.com.br.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Produtos adquiridos na Edublocks não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos canais disponibilizados neste artigo.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Edublocks, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.