O Futuro da Comunicação Mercadológica
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo do curso
- A Comunicação na Era Digital;
- Nova Comunicação Mercadológica;
- O Futuro da Comunicação.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre o Futuro da Comunicação Mercadológica.
Objetivo de aprendizagem
Entender as mudanças na comunicação mercadológica com as novas tecnologias.
Autor do curso
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Estratégia de Campanha de comunicação; Público-Alvo; Posicionamento; Definição de Objetivos de Comunicação; Elaboração da Mensagem; Canais de Comunicação; Orçamento da…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Introdução; Conceito; Etimologia e acepções da Hermenêutica; Público-alvo Todos aqueles interessados em conhecer o universo complexo e profundo da Hermenêutica.…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Uma breve reflexão sobre o espaço escolar para além de sua estrutura física, considerando também os corpos que ocupam tal…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo A coexistência dos sujeitos híbridos nos espaços; Construção da identidade; Interculturalidade no contexto escolar. Público-alvo Entusiastas e profissionais que atuam…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
R$38,88 R$19,90
Avaliações
Não há comentários ainda.