O Futuro da Comunicação Mercadológica
Descrição
Carga horária
- 5 horas
Conteúdo do curso
- A Comunicação na Era Digital;
- Nova Comunicação Mercadológica;
- O Futuro da Comunicação.
Público-alvo
Profissionais de Comunicação Social e estudantes que estão em busca de novos desafios, qualificação profissional e obter maior aprendizado no assunto.
Descrição
Neste curso falaremos sobre o Futuro da Comunicação Mercadológica.
Objetivo de aprendizagem
Entender as mudanças na comunicação mercadológica com as novas tecnologias.
Autor do curso
Samuel Sebben Plentz
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e mestrado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Direção de Arte e Atendimento, atuando na área há mais de 20 anos.
Produtos relacionados
-
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Estratégia de Campanha de comunicação; Público-Alvo; Posicionamento; Definição de Objetivos de Comunicação; Elaboração da Mensagem; Canais de Comunicação; Orçamento da…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Neste curso serão trazidos assuntos como a lógica da aplicação da norma jurídica, a teoria do argumento jurídico, os modos…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo Feature-Driven Development (FDD); Dynamic Systems Development Method (DSDM); Adaptive Software Development (ASD); Agile Unified Process (AUP). Público-alvo Interessados em desenvolver…
-
5.00 de 5
R$38,88R$19,90Carga horária 5 horas Conteúdo do curso Extreme Programming (XP); Elementos básicos do Extreme Programming. Público-alvo Desenvolvedores de software, líderes de equipe, gerentes de projeto,…
Avaliações(0)
Feedback do aluno
Somente clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.
R$38,88 R$19,90
Avaliações
Não há comentários ainda.